Júnior Urso tem oferta dos EUA e pode deixar o Corinthians

Júnior Urso tem oferta dos EUA e pode deixar o Corinthians

O volante Júnior Urso pode ser o primeiro jogador do elenco do Corinthians a ser vendido nesta janela de transferências. O jogador tem uma proposta do Orlando City, dos Estados Unidos, e está disposto a aceitar a oferta dos norte-americanos. A diretoria do Timão negocia os detalhes para liberar o atleta.

A informação foi publicada pelo apresentador Benjamin Back, da Fox Sports e confirmada pelo LANCE!. O Orlando City está disposto a desembolsar 900 mil dólares (R$ 3,6 milhões) para tirar o jogador do Timão. Vale lembrar que Júnior Urso chegou ao clube do Parque São Jorge nesta temporada e tem contrato até o fim de 2022.

O Corinthians está disposto a negociá-lo, mas espera receber mais pela saída de um de seus titulares. Vale lembrar que Urso ainda tem valores de luvas para receber do clube e seus empresários negociam como seria feito o ressarcimento ao clube paulista, já que o atleta não cumprirá seu contrato caso aceite a oferta do Orlando City.

Contratado do futebol chinês, Júnior Urso fez 57 jogos com a camisa do Corinthians e marcou sete gols, tendo sido titular com Fábio Carille e também com Dyego Coelho. O meio-campista está nos planos do técnico Tiago Nunes, mas pesa o fato de que o Timão precisa vender alguns de seus atletas para manter o equilíbrio financeiro do clube.

Fonte: https://esporte.uol.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *