Júnior Urso recebe proposta dos EUA e pode deixar o Corinthians

Júnior Urso pode ser o primeiro jogador de destaque a deixar o Corinthians na reformulação para a próxima temporada. O volante recebeu proposta do Orlando City, dos Estados Unidos.

A informação foi dada pelo canal Fox Sports e confirmada pelo UOL Esporte. O novo negócio do mercado da bola seria lucrativo para o Corinthians, que não pagou multa rescisória na contratação de Urso - apenas as luvas foram diluídas nos salários.

Além da questão financeira, outro facilitador é o posicionamento do atleta e de seu estafe, que teriam aceitado uma transferência. O volante teve 2019 apagado e criticado por parte da torcida.

O atual contrato de Urso vai até dezembro de 2022. Ele tem parte dos pagamentos atrasada, o que pode contribuir para um acordo.

! function(e, t, n, s) { var i = "InfogramEmbeds", o = e.getElementsByTagName(t)[0], d = /^http:/.test(e.location) ? "http:" : "https:"; if (/^/{2}/.test(s) && (s = d + s), window[i] && window[i].initialized) window[i].process && window[i].process(); else if (!e.getElementById(n)) { var a = e.createElement(t); a.async = 1, a.id = n, a.src = s, o.parentNode.insertBefore(a, o) } }(document, "script", "infogram-async", "https://e.infogram.com/js/dist/embed-loader-min.js");

 

Fonte: https://esporte.uol.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *