Confiante, Everton Ribeiro espera grande atuação de D. Alves na final

Em entrevista ao repórter Eric Faria e exibida pelo SporTV, o meio-campista do Flamengo Everton Ribeiro projetou a decisão do Mundial de Clubes contra o Liverpool, marcada para o próximo sábado (21). O meia rubro-negro acredita em um jogo difícil e brincou que espera uma grande atuação de Diego Alves.

"São jogos difíceis. A gente até brincou com o Diego Alves que ele vai ter que ser o melhor em campo contra o Liverpool. O trio de ataque deles é muito bom e tem muito entrosamento. Temos que tomar cuidado para pará-los", declarou.

Everton Ribeiro afirmou que o Flamengo não deve mudar o estilo de jogar na final, uma vez que foi esta forma de atuar que levou o time até a final da competição.

"Temos uma ideia de jogo. Foi assim que chegamos até aqui. E é assim que pretendemos jogar a final. Temos um time experiente. Muitos jogaram fora do Brasil, na seleção. Isso nos dá uma bagagem boa para enfrentar uma grande equipe. Estamos preparados para fazer uma partida boa. A gente está confiante. Conhecemos nosso potencial. Temos respeito pelo Liverpool, com grandes jogadores, mas sabemos o que podemos fazer e, se colocarmos em prática, vamos fazer uma partida excepcional", completou.

 

Fonte: https://esporte.uol.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *